O que seriam “dores dos emissores de pagamento”?

As dores dos emissores são os problemas ou preocupações que todas as empresas que realizam cobranças recorrentes (como contas de luz/ água/ telefone) enfrentam no dia-a-dia, na hora de emitir os pagamentos aos seus usuários ou consumidores.

O grande desafio é ser funcional e conseguir uma comunicação coerente e positiva com seus clientes. Confira algumas das dores que a Ezpay identificou:

1 – Controle insuficiente

Ao longo do processo de faturamento de ponta a ponta o controle acaba ficando perdido ou ineficiente. Além disso, o relacionamento também dica fraco; dando margem a descontentamentos.

2 – Falta de transparência 

Na entrega de contas e status de pagamento, observamos muitas vezes um excesso de informações (muitas vezes desnecessárias); o que impede a clareza nas comunicações de fato importantes.

3 – Processo ineficiente 

Observamos que existe um desperdício recorrente de recursos durante a apresentação de contas para pagamentos. Por exemplo: cerca de 30% a 40% das chamas recebidas para centros de atendimento ao cliente são relacionadas a contas.

É preciso pensar de maneira inteligente para que a comunicação funcione para ambos os lados: emissores e pagadores. Cada momento de contato com o cliente deve ser usado de forma estratégica.

É por isso que a Ezpay tem as melhores soluções que atendem bem os emissores de pagamento e os pagadores na ponta.

Agende uma demonstração e conheça as mais novas soluções Ezpay para a sua empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *